Faça uma decoração inspirada na CASA COR 2017 com produtos Qcadeiras

Um dos eventos mais importantes do mundo da decoração de interiores aconteceu mês passado na capital paulista, Casa Cor 2017.

Decidimos fazer um post para ajudar vocês a montarem decorações inspiradas no evento com produtos da nosso loja.

Casa Cor 2017

Veja abaixo os ambientes

Andreia Teixeira e Fernanda Negrelli – Loft da Praia. A madeira reveste praticamente todas as paredes e ganha o mobiliário, seja em versão rústica na mesa de centro ou no desenho leve das poltronas que formam um layout solto. Predominam os tons neutros, com interferências do dourado fosco e do verde-escuro. Outra tendência de Milão é o mármore, na lareira. (Marco Antonio/CASACOR)

 

Poltrona Anos 50

 

 

 

Bruno Carvalho – Estúdio Tempo. O tempo é homenageado em um ambiente que celebra o prazer de viver e estar entre amigos. O sofá azul convida a um bate-papo e os detalhes metalizados sugerem sofisticação. A fotografia em díptico de Flavia K finaliza e trata do tema que inspira o projeto. (Salvador Cordaro/CASACOR)

 

Cadeira Lateral Tripé

 

 

Érica Salguero – Cozinha Industrial. Paredes de cimento queimado, canos de PVC e outros elementos evidenciam o estilo industrial. A cartela de cores é simplificada, em preto, branco, cinza e tons da madeira de demolição. A horta na ilha central rende um toque de frescor no espaço. (Evelyn Muller/CASACOR)

Banqueta Dom

 

 

Lucas Ferreira Coelho – Lavabo Deca. Tons de cinza no cimento queimado são a escolha pouco óbvia no espaço de apenas 8 m², que aposta nos cobogós e nos tijolos espelhados. Em destaque, a cuba preta de sobrepor, lançamento da Deca. (Evelyn Muller/CASACOR)

Banco Eames

 

Olegario de Sá e Gilberto Cioni – Casa do Bosque. Grandes paredes de arenito, painéis esculturais em madeira de demolição e jardins incentivam a contemplação da natureza. Contrastes são bem-vindos, como na grande mesa Serra Pelada com cadeiras em rosa seco, em um tom próximo ao dos armários laqueados da Dell Anno, na cozinha gourmet. O trio de lareiras, com material da Caesarstone, se encaixa ao lado. (Salvador Cordaro/CASACOR)

Poltrona Vargas

 

Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães – Suíte Master. O janelão original traz um elemento clássico ao projeto, que não se prende a um estilo e convida o gingado baiano para a cena. Móveis soltos sugerem movimento, e a madeira nas paredes aquece ainda mais a composição. A tela é do artista Fábio Gatti. (Evelyn Muller/CASACOR)

Cadeira Masters Allegra

 

NP Arquitetura – Hall de Entrada. As arquitetas Pamella Giannetti e Natália Marchioni emprestam às paredes um moderno tom verde azulado, que contrasta com as clássicas boiseries. A dupla também desenhou o lustre, composto de 25 tubos de ferro. (Salvador Cordaro/CASACOR)

Banco Diamante

 

Suite Arquitetos – Loft Romanov. Carolina Mauro, Daniela Frugiuele e Filipe Troncon viajaram pelos palácios de São Petersburgo, na Rússia. Mosaicos, estampas e o mármore rosé do lugar são reinterpretadas de forma simples, neste cubo de carvalho em tom claro, com apelo sensorial. (Evelyn Muller/CASACOR)

Poltrona Charles Eames

Equipe Qcadeiras

www.qcadeiras.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *